
Com abordagem humanizada, a nova gestão da Central de Abastecimento (Ceasa) Campinas implementa estratégias de endomarketing com foco na valorização dos colaboradores, transformando a cultura organizacional da instituição. A presidente da Ceasa, Walquyria Majeveski, está colocando esforços no fortalecimento do senso de pertencimento dos funcionários.
O endomarketing faz-se um elemento essencial para aprimorar o clima organizacional, uma vez que a administração compreende que o desenvolvimento sustentável da empresa está diretamente atrelado à integralidade de todas as partes. O investimento na boa comunicação permite um canal de diálogo acessível e transparente, assegurando que cada funcionário seja ouvido.
“O meu objetivo é transformar a Ceasa numa organização cada vez mais sólida e unificada”, destacou Walquyria. “Estamos todos aqui para trabalharmos juntos, de maneira democrática, por isso é importante que nos sintamos parte de uma família, a família Ceasa, que andará de mãos dadas nos próximos quatro anos”, concluiu.
A atual administração reafirma seu compromisso com uma gestão inovadora e centrada nas pessoas, realizando investimentos substanciais em ações voltadas à promoção do bem-estar dos colaboradores. Em janeiro deste ano, aconteceu a palestra com a psicóloga Daniela Monique da Silva em alusão ao Janeiro Branco; além da confraternização dos aniversariantes do mês, agora uma ação permanente.
“Estamos felizes em construir um departamento de comunicação consistente nesta nova gestão. Quando somos transparentes e objetivos, criamos um ambiente de confiança e colaboração, onde todos se sentem ouvidos e valorizados. Nosso objetivo é construir a Ceasa do futuro com bases sólidas, em uma verdadeira construção coletiva, onde cada colaborador é protagonista dessa história”, ressaltou Bianca Rezende, gerente de comunicação da Ceasa.