Aula show para os alunos da cozinha Ceasa-USF


Últimos Vídeos

05/10/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2018

04/10/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018

04/10/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018

ver todas as licitações em andamento.
 
          Notícias

Comerciantes do Varejão da Ceasa doarão parte das vendas para instituição

Os comerciantes do Varejão da Ceasa Campinas destinarão parte da renda arrecadada neste sábado (29) para o Centro Comunitário da Criança do Parque Itajaí I e Região (Cecompi). No total, 19 comerciantes doarão parcialmente ou integralmente o que for vendido em suas bancas.

A iniciativa partiu de um dos comerciantes do Varejão da Ceasa, Gustavo Fernandes, proprietário do box Cemil. Filho de José Antônio Fernandes, o Zé Mineiro, Gustavo diz que a solidariedade e a preocupação com os que mais precisam "estão no sangue da família". Zé Mineiro foi fundador do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), que distribui alimentos doados semanalmente para mais de 30 mil pessoas, juntamente com Ueslis do Amaral, um dos fundadores da Turma do Macarrão.

“Faz quatro anos que o Varejão funciona na Ceasa, com grande rotatividade, nada mais justo, pelo menos um dia no ano, ajudar a quem precisa”, comentou Gustavo Fernandes.

 

 

Profissionais da ONG estarão presentes no dia, esclarecendo dúvidas, apresentando o trabalho e distribuindo material de divulgação.

A Ceasa Campinas deu total apoio à iniciativa, autorizando e participando da ação. Para Claudinei Barbosa, diretor técnico-operacional do entreposto, a ação faz parte do papel de uma central de abastecimento. “É um evento que mais uma vez demonstra a preocupação institucional com as ações sociais, principalmente as ações voltadas para o bem da criança e a alimentação saudável”, comentou Barbosa.



Imprimir esta notícia
+ Notícias

Topo

Desenvolvido por: CiaPixel Agência Digital