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PROCEDIMENTO LICITATÓRIO N.º 005/2018

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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA
Modalidade: Acordo de Cooperação
Contrato nš Acordo de Cooperação Sem Transferência de Recursos Nº 02/2018
Contratada: ASSOCEASA
Objeto: Pactuação de compromissos para a instalação de um posto de atendimento básico de saúde nas dependências da CEASA Campinas
Valor: R$ 0,00
Prazo: 24 meses
Data de Assinatura: 01/01/1900
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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Termo de Cooperação SN/2012
Contratada: ASSOCEASA
Objeto: Disponibilização a título de comodato de caminhão e acessórios necessários, que será utilizado diariamente no operacional interno e no transporte de resíduos em benefício dos permissionários da Ceasa.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 60 meses
Data de Assinatura: 09/09/2012
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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Acordo de Cooperação Técnica
Contratada: COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO
Objeto: Contribuir para a contínua melhoria do setor hortigranjeiro em geral e dos Mercados Atacadistas com a perspectiva do fortalecimento mútuo e alinhamento de procedimentos técnicos, operacionais e de gestão.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 60 meses
Data de Assinatura: 07/06/2013
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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Convênio SN/2013
Contratada: BANCO DO BRASIL S.A.
Objeto: Convênio para troca de informação e prestação de serviços atinentes ao programa de informação do patrimônio do servidor público - PASEP.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 60 meses
Data de Assinatura: 03/07/2013
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Processo Administrativo nš 2013.16.00993
Interessado:
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Termo de Convênio nº 082/213
Contratada: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Objeto: Convênio mediante a conjugação de esforços dos partícipes para a gestão e a operacionalização do Programa Municipal de Alimentação Escolar.
Valor: R$ 500.517.717,49
Prazo: 60 meses
Data de Assinatura: 19/10/2013
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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Acordo para Concessão de Operações de Empréstimo/Financiamento
Contratada: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Objeto: Acordo para concessão de operações de empréstimo/financiamento com consignação em folha de pagamento.
Valor: R$ 0,00
Prazo: Indeterminado
Data de Assinatura: 06/11/2013
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Processo Administrativo nš 2015.16.733
Interessado: Departamento de Licitações e Compras
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 014/2015
Contratada: IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A - IMESP
Objeto: Serviços de publicidade legal de todos os atos de interesse da CEASA.
Valor: R$ 174.144,00
Prazo: 60 meses
Data de Assinatura: 28/04/2015
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Processo Administrativo nš 17.10.20402
Interessado: Departamento Administrativo e Recursos Humanos
Modalidade: Convênio
Contrato nš Termo de Convênio nº 006/17
Contratada: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS(CONVENENTE) - CEASA/CAMPINAS (CONVENIADO)
Objeto: Cessão de servidores municipais e empregados públicos do quadro de pessoal para prestarem serviços junto a entidade cessionária.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 24 meses
Data de Assinatura: 11/09/2017
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Processo Administrativo nš 2016.16.00297
Interessado: CEASA
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš 6º Termo Aditivo ao Convênio SN/2013
Contratada: INSTITUTO DE SOLIDARIEDADE PARA PROGRAMAS DE ALIMENTAÇÃO - ISA
Objeto: Convênio colaborativo que objetiva-se fomentar as ações sócio-assistenciais de atendimento a famílias e indivíduos em situações de vulnerabilidade social alimentar dos bairros da periferia de Campinas.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 09 meses
Data de Assinatura: 12/09/2017
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Processo Administrativo nš 2013.16.01066
Interessado: Departamento de Apoio Operacional
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao TC nº 025/2013
Contratada: ROKONEY SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA - ME
Objeto: Aquisição e instalação de sistema de alarme para a Usina Geradora com prestação de serviços de monitoramento 24 horas e locação mensal de chip de monitoramento 24 horas.
Valor: R$ 2.603,76
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 09/11/2017
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Processo Administrativo nš 2017.16.01037
Interessado: Departamento de Apoio Operacional - Manutenção
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 023/2017
Contratada: KR TRANSPORTES PESADOS LTDA - EPP
Objeto: Locação de equipamento tipo guincho e outros, para realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública e demais serviços de movimentação horizontal e/ou vertical.
Valor: R$ 12.600,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 30/11/2017
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Processo Administrativo nš 2014.16.01373
Interessado: Departamento de Mercado e Varejo/Coordenadoria de Mercado MVC
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 035/2014
Contratada: ROKONEY SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA - ME
Objeto: Aquisição e prestação de serviços de instalação de sistema de alarme.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 30/11/2017
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Processo Administrativo nš 2015.16.00391
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Serviços de Segurança Patrimonial
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao TC 030/2015
Contratada: LTC COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
Objeto: Prestação de serviços terceirizados de portaria.
Valor: R$ 351.411,18
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 30/11/2017
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Processo Administrativo nš 2017.16.01603
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Coordenadoria de Engenharia
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 024/2017
Contratada: PLOTENG REPROGRAFIA E PROJETOS LTDA - ME
Objeto: Serviços de plotagem e reprografia preta e branca e colorida.
Valor: R$ 4.500,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 04/12/2017
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Processo Administrativo nš 2017.16.01567
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 026/2017
Contratada: GUSTAVO VERA SOLUÇÕES TI - ME
Objeto: Locação de 01 unidade de carregador automático de fita de backup LTO - 4 Ultrium, incluindo serviços de instalação, configuração inicial e treinamento para capacitação da equipe técnica da CEASA/Campinas.
Valor: R$ 10.200,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/12/2017
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Processo Administrativo nš 2013.16.00812
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 8º Termo Aditivo ao TC nº 003/2014
Contratada: OSVALDO JOSÉ DE SOUZA TRANSPORTES - EPP
Objeto: Prestação de serviços de transporte rodoviário de carga, compreendendo coleta, transporte, distribuição e recolha de alimentos industrializados e in natura, perecíveis e congelados nas unidades escolares.
Valor: R$ 1.736.712,96
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 28/12/2017
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Processo Administrativo nš
Interessado: CEASA CAMPINAS
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Acordo de Cooperação Sem Transferência de Recurso nº 01/2018
Contratada: ASSOCEASA
Objeto: Pactuação de compromissos para a implementação, consolidação e execução compartilhada do Projeto Qualidade Sanitária e Ambiental da CEASA/Campinas.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 42 meses
Data de Assinatura: 17/01/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.00072
Interessado: Departamento Administrativo e de Recursos Humanos
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao Contrato nº 007/2014
Contratada: PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS
Objeto: Fornecimento de seguro no Horto Shopping Terminal Ouro Verde, contra incêndio, vendaval, danos elétricos (prédio e conteúdo) e responsabilidade civil decorrente da guarda de veículos de terceiros pelo uso do estabelecimento.
Valor: R$ 4.396,49
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 01/02/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.1618
Interessado: Departamento Jurídico
Modalidade: Convite
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 003/2015
Contratada: PEREIRA GARCIA ASSESSORIA E AUDITORIA & CIA
Objeto: Prestação de serviços técnicos-profissionais e especializados na área societária.
Valor: R$ 39.489,24
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 06/02/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.02145
Interessado: Coordenadoria de Segurança do Trabalho
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 003/2016
Contratada: MACONTRIN MATERIAIS CONTRA INCÊNDIO EIRELI - EPP
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, e recarga dos extintores, sinalização aérea e vertical, teste hidrostáticos de mangueira de incêndios, controle e vistorias nos equipamentos.
Valor: R$ 16.000,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/02/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.00184
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao Contrato nº 009/2014
Contratada: CAMPTÉCNICA COMÉRCIO DE RELÓGIOS DE PONTO LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de hardwares, softwares, treinamento e suporte técnico para os sistemas de controle de acesso e ponto eletrônico.
Valor: R$ 7.802,16
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/02/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01952
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 005/2018
Contratada: TINPAVI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE TINTAS LTDA - EPP
Objeto: Registro de preços de material de pintura.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01726
Interessado: Setor de almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 001/2018
Contratada: SILVANA BAIOCCHI GONÇALVES - EPP
Objeto: Registro de preços para aquisição de material de escritório.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01726
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 002/2018
Contratada: RODRIGO TONELOTTO
Objeto: Registro de preços para aquisição de material de escritório.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01952
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 003/2018
Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME
Objeto: Registro de preços de material de pintura.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01952
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 004/2018
Contratada: INOVAÇÕES RAFAELLI CONSTRUÇÃO LTDA - EPP
Objeto: Registro de preços de material de pintura.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2013.10.40526
Interessado: Departamento Administrativo e Recursos Humanos
Modalidade: Procedimentos Licitatórios
Contrato nš Termo de Cooperação 02/14 -TA 002/18
Contratada: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (DETI)
Objeto: Serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis, em estabelecimentos credenciados, por meio da utilização de cartões magnéticos ou microprocessados.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/02/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.00014
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Convite
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao TC nº 012/2014
Contratada: CIARAMELLA COMÉRCIO DE INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços aplicados à Tecnologia da Informação, em atendimento às necessidades atuais da Ceasa/Campinas, compreendendo as atividades de hospedagem do site da Ceasa e fornecimento de caixas postais.
Valor: R$ 24.745,44
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 01/03/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.0162
Interessado: Departamento de Recursos Humanos/Apoio Administrativo
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 002/2018
Contratada: CHAPARRAL PANIFICADORA LTDA
Objeto: Contrato para aquisição de pão francês.
Valor: R$ 15.995,80
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 08/03/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.01676
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Coordenadoria de Engenharia
Modalidade: Tomada de Preços
Contrato nš TC nº 003/2018
Contratada: RAMOS CONSTRUTORA E SEGURANÇA NO TRABALHO - EIRELI
Objeto: Contratação de empresa especializada e habilitada para a elaboração e desenvolvimento de projetos técnicos completos.
Valor: R$ 115.000,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 09/03/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00236
Interessado: Departamento de Recursos Humanos/Apoio Administrativo
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 004/2018
Contratada: DIGIGÁS COMÉRCIO DE GÁS LTDA
Objeto: Fornecimento de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP.
Valor: R$ 5.976,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/03/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01502
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 006/2018
Contratada: ML DA SILVEIRA
Objeto: Registro de preços de material de limpeza e descartáveis.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/03/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01502
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 007/2018
Contratada: SILVANA BAIOCCHI GONÇALVES - EPP
Objeto: Registro de preços de material de limpeza e descartáveis.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/03/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01502
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 008/2018
Contratada: RODRIGO TONELOTTO
Objeto: Registro de preços de material de limpeza e descartáveis.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/03/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00054
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Coordenadoria de Manutenção
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 006/2018
Contratada: A METROPOLITANA AMBIENTAL EIRELI
Objeto: Serviços de locação de 01 (uma) unidade móvel trucada, com equipamento tipo combinado para efetuar serviços de limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e poços de visita, tanto de redes de esgotos como também águas pluviais.
Valor: R$ 13.237,80
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 03/04/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00214
Interessado: Departamento Operacional/ Serviços de Manutenção
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 007/2017
Contratada: MAXCON - CONTEINERES, EQUIPAMENTOS, TRANSPORTES E LOCAÇÕES LTDA - ME
Objeto: Locação de 02 containers sanitários - modelo banheirão.
Valor: R$ 13.820,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 12/04/2018
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Processo Administrativo nš 2013.16.00238
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/ Coordenadoria de Engenharia
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 009/2015
Contratada: QUIMI QUALI LABORATÓRIO, ENGENHARIA E SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Objeto: Elaboração do trabalho de tratamento e monitoramento de qualidade das águas das soluções alternativas de águas provenientes de 02 poços profundos.
Valor: R$ 35.358,59
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 13/04/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.333
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao TC nº 015/2014
Contratada: NÉCTAR INFORMÁTICA LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços de manutenção, suporte técnico, atualização, evolução tecnológica e treinamento no atual sistema integrado de gestão administrativa e financeira em uso pela Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 34.387,32
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 17/04/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.100
Interessado: Departamento Financeiro e Contábil
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 015/2015
Contratada: CONFIRMA ASSESSORIA CONTÁBIL E EMPRESARIAL EIRELI - EPP
Objeto: Prestação de serviços para suporte ao Departamento Financeiro Contábil no processamento das rotinas contábeis.
Valor: R$ 148.049,16
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 24/04/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.00638
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 002/2016
Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A
Objeto: Prestação de serviços de interligação entre dois pontos distintos para transmissão e recepção de dados - Sistema de Protocolo utilizado pela PMC, hospedado no Datacenter da IMA para atendimento da CEASA/Campinas.
Valor: R$ 15.316,08
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/04/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.02108
Interessado: Coordenadoria de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 003/2018
Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A - IMA
Objeto: Prestação de serviços compreendendo o fornecimento de um link de dados, utilizando tecnologia IP Dedicado, com velocidade de 100 Mbps / 25 Mbps, interligando a Administração da CEASA/Campinas e a rede mundial de computadores (internet).
Valor: R$ 102.969,72
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 27/04/2018
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Processo Administrativo nš 16.16.00255
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 006/2016
Contratada: CIARAMELLA COMÉRCIO DE INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços aplicados à tecnologia da informação, compreendendo as atividades de manutenção adaptativa, corretiva, evolutiva e preventiva no site, intranet e extranet da Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 11.680,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 10/05/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00210
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 007/2018
Contratada: BIOTRATA SANEAMENTO AMBIENTAL LTDA
Objeto: Prestação de serviços de combate, controle e monitoramento de pragas urbanas.
Valor: R$ 5.251,20
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 10/05/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01898
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš TC nº 008/2018
Contratada: TELEFÔNICA BRASIL S/A
Objeto: Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) com serviço de Discagem Direta a Ramal (DDR) e linhas telefônicas diretas com internet banda larga.
Valor: R$ 266.508,12
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 10/05/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01792
Interessado: Departamento de Engenharia/Coordenadoria de Manutenção
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš TC nº 009/2017
Contratada: SPEEDY REFRIGERAÇÃO LTDA
Objeto: Prestação de serviços técnicos para executar a conservação, manutenção preventiva e/ou corretiva dos equipamentos em condicionadores de ar tipo "Janela" e "Split".
Valor: R$ 44.040,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/05/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.00372
Interessado: Departamento de Licitações e Compras
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao Contrato nº 018/2015
Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A
Objeto: Prestação de serviços de publicação legal no Diário Oficial do Município de Campinas.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 21/05/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.01817
Interessado: Departamento Administrativo e Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš TC nº 010/2018
Contratada: PORTO SEGURO - SEGURO SAÚDE S.A.
Objeto: Prestação de serviços de Assistência Odontológica.
Valor: R$ 43.387,92
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 25/05/2018
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Processo Administrativo nš 2013.16.01541
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/ Segurança Patrimonial
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 12º Termo Aditivo ao TC nº 016/2014
Contratada: STRATEGIC SECURITY PROTEÇÃO PATRIMONIAL LTDA
Objeto: Contratação de empresa para executar serviços técnicos especializados de vigilância/segurança patrimonial armada e operador de monitoramento.
Valor: R$ 5.367.460,31
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 12/06/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.00940
Interessado: Departamento Administrativo e de Recursos Humanos
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 014/2017
Contratada: UNIMED CAMPINAS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
Objeto: Prestação de serviços continuados na área de assistência médica aos funcionários e seus dependentes.
Valor: R$ 1.710.804,57
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 12/06/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.00615
Interessado: Coordenadoria Administrativa
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 5º Termo Aditivo ao Contrato nº 017/2014
Contratada: TROCA DE ÓLEO LAVA RÁPIDO PEREIRA & LUCCHESI LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços de lavagem completa (sem motor) dos veículos da Ceasa/Campinas, Alimentação Escolar e Banco de Alimentos.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00062
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš AR 012/2018
Contratada: INOVAÇÕES RAFAELLI CONSTRUÇÃO LTDA - EPP
Objeto: Registro de preços para aquisição de material elétrico e telefônico.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 15/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00062
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš AR 010/2018
Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME
Objeto: Registro de preços para aquisição de material elétrico e telefônico.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 15/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00062
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš AR 011/2018
Contratada: MÁRIO SÉRGIO CASLINI CONSTRUTORA - ME
Objeto: Registro de preços de material elétrico e telefônico.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 15/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00062
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš AR 009/2018
Contratada: ELÉTRICA LUZ COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA
Objeto: Regsitro de preços para aquisição de material elétrico e telefônico.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 15/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00499
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 014/2018
Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME
Objeto: Registro de preços para aquisição de material de construção e ferragens.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 21/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00499
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 015/2018
Contratada: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA
Objeto: Registro de preços para aquisição de material de construção e ferragens.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 21/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00499
Interessado: Setor de Almoxarifado
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 009/2018
Contratada: INOVAÇÕES RAFAELLI CONSTRUÇÃO LTDA - EPP
Objeto: Registro de preços para aquisição de material de construção e ferragens.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 21/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00856
Interessado: Coordenadoria de Informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 011/2018
Contratada: ÁPICE SISTEMAS DE ENERGIA LTDA
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamento de proteção de energia (nobreaks).
Valor: R$ 7.113,60
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 29/06/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00234
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 016/2018
Contratada: GASBALL ARMAZENADORA E DISTRIBUIDORA LTDA
Objeto: Registro de preços para aquisição de gás liquefeito de petróleo (GLP).
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 05/07/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.00088
Interessado: Departamento de Mercado Hortifrutigranjeiros
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 011/2016
Contratada: FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG
Objeto: Prestação de serviços de análise de resíduos de pesticidas em frutas e hortaliças pelo método analítico de multiresíduos.
Valor: R$ 108.000,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 06/07/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00538
Interessado: Departamento de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 018/2018
Contratada: RESERVA NATURAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI - EPP
Objeto: Registro de preços para aquisição de produtos para café da manhã.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/07/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00538
Interessado: Departamento de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš Ata de Registro de preços nº 017/2018
Contratada: MIRANDA COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI
Objeto: Registro de preços para aquisição de produtos para café da manhã.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/07/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00851
Interessado: Departamento de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 005/2018
Contratada: ROPERBRAS SEGURANÇA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços terceirizados, para suporte ao Departamento de Recursos Humanos na prestação de serviços de saúde, segurança e medicina do trabalho e com assessoria técnica de segurança no trabalho.
Valor: R$ 90.896,28
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 20/07/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.01501
Interessado: Departamento Jurídico
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 022/2015
Contratada: PROGRAMARTE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA
Objeto: Prestação de serviços compreendendo o fornecimento de um sistema de gestão de contratos, na modalidade SaaS.
Valor: R$ 12.449,64
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 24/07/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00367
Interessado: Departamento de Comunicação e Marketing - PMK
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 012/2018
Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S.A. - IMA
Objeto: Contratação especializada em serviços aplicados à tecnologia da informação para o desenvolvimento do portal de internet corporativo.
Valor: R$ 32.725,44
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 30/07/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.01075
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Dispensa de Licitação Emergencial
Contrato nš TC nº 013/2018
Contratada: BASE ISTEMA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E COMÉRCIO EIRELI
Objeto: Prestação de serviços terceirizados de preparo de refeições, higienização e supervisão técnica do local de trabalho, para o Programa de Alimentação Escolar.
Valor: R$ 8.165.527,98
Prazo: 180 dias
Data de Assinatura: 01/08/2018
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Processo Administrativo nš 18.10.22090
Interessado: Banco de Alimentos
Modalidade: Termo de Cooperação
Contrato nš Termo de Cooperação nº 016/18
Contratada: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS (Cooperada) - Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.
Objeto: Conjugação de esforços dos partícipes para a gestão e operacionalização do Programa Municipal Banco de Alimentos e recebimento e disponibilização de alimentos oriundos da Conab e provenientes da Agricultura Familiar.
Valor: R$ 598.515,12
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 02/08/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.00800
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 010/2017
Contratada: BASE SISTEMA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E COMÉRCIO EIRELI
Objeto: Prestação de serviços terceirizados de preparo de refeições, higienização e supervisão técnica do local de trabalho, com o fornecimento de materiais de limpeza, para a Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 22.012.613,64
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 07/08/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.00127
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Serviços de Segurança e Portaria
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 3º Termo Aditivo ao TC nº 023/2015
Contratada: MAXCON - CONTEINERES, EQUIPAMENTOS, TRANSPORTES E LOCAÇÕES LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços de locação de banheiros químicos - modelo VIP (assento e lavatório).
Valor: R$ 14.400,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 07/08/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.01149
Interessado: Departamento de Apoio Operacional
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC 015/2016
Contratada: RTB ENGENHARIA EIRELI - ME
Objeto: Prestação de serviços de implantação, operação e manutenção de sistema de gerenciamento de energia elétrica por telemetria.
Valor: R$ 8.740,32
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 10/08/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01607
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 015/2018
Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S.A. - IMA
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços aplicados à tecnologia da informação para o adequado funcionamento do Sistema Gales.
Valor: R$ 86.648,40
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 21/08/2018
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Processo Administrativo nš 2016.16.00533
Interessado: Coordenadoria de Mercado HSOV - Coordenadoria de Mercado MVC - Coordenadoria de Segurança Patrimonial
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 018/2016
Contratada: IMPÉRIO SERVIÇOS EMPRESARIAIS EIRELI - EPP
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra de limpeza e portaria (com fornecimento de equipamentos e materiais), para a Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 156.681,12
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 22/08/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00559
Interessado: Departamento Administrativo e de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 012/2017
Contratada: CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A
Objeto: Fornecimento de seguro de vida em grupo.
Valor: R$ 86.434,08
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 22/08/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00980
Interessado: Departamento de Apoio Operacional - TOG/Serviços Gerais
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 016/2018
Contratada: JULIANO M. PEREIRA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Objeto: Prestação de serviços de locação de caçamba para a remoção de resíduos classe A.
Valor: R$ 9.625,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 24/08/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00256
Interessado: Departamento Administrativo e de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 015/2017
Contratada: REV CAR AUTO CENTER - CENTRO AUTOMOTIVO EIRELI - ME
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em 24 veículos.
Valor: R$ 155.250,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 12/09/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00174
Interessado: Departamento Técnico Operacional - TO
Modalidade: Concorrência Registro de Preços
Contrato nš Ata de Registro de Preços nº 019/2018
Contratada: TOWER ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA - EPP
Objeto: Prestação de serviços de manutenção, adequação, adapatação e reparos de pequena monta em prédios da Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/09/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.01129
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC nº 017/2018
Contratada: TELEFÔNICA DATA S/A
Objeto: Prestação de serviços de licença de sofware/plataforma via WEB que proporcione a gestão e controle de uso de veículos por meio de módulo de telemetria e rastreamento, abrangendo instalação e manutenção.
Valor: R$ 18.003,64
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 14/09/2018
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Processo Administrativo nš 2015.16.00800
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 017/2017
Contratada: BASE SISTEMA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E COMÉRCIO EIRELI
Objeto: Prestação de serviços terceirizados de preparo de refeições, higienização e supervisão técnica do locaal de trabalho.
Valor: R$ 18.851.064,84
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 26/09/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.00785
Interessado: Coordenadoria de Informática
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš TC nº 018/2018
Contratada: COPIMAQ DE CAMPINAS COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA - EPP
Objeto: Prestação de serviços de outsorcing de impressão.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 27/09/2018
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Processo Administrativo nš
Interessado: Departamento de Mercado de Hortifrutigranjeiro - Engenheiro Agrônomo
Modalidade: Termo de Cooperação
Contrato nš TERMO DE COOPERAÇÃO - 5560
Contratada: FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA AGRÍCOLA - FUNDAG
Objeto: Serviços técnicos especializados e suporte ao desenvolvimento tecnológico para viabilização e desenvolvimento do Projeto "Hortifrutícolas - padrões de qualidade, boas práticas de pós-colheita e manuseio e redução do desperdício na CEASA Campinas".
Valor: R$ 98.915,66
Prazo: 09 MESES
Data de Assinatura: 29/09/2018
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Processo Administrativo nš 2013.16.01545
Interessado: Departamento de Alimentação Escolar
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 7º Termo Aditivo ao TC nº 041/2013
Contratada: GREVILLE CONTAINERS - COMÉRCIO - LOCAÇÃO - IMPORTAÇÃO - EXPORTAÇÃO - ASSESSORIA E REPAROS LTDA
Objeto: Prestação de serviços de locação de containers de cargas seca e refrigerada para armazenamento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis do Programa Municipal de Alimentação Escolar e para o Banco de Alimentos.
Valor: R$ 9.939,66
Prazo: 03 Meses
Data de Assinatura: 02/10/2018
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Processo Administrativo nš 2018.16.01357
Interessado: Departamento de Apoio Operacional - TOG/Serviços Gerais
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš TC 019/2018
Contratada: ESSERE AMBIENTAL SERVIÇOS E EDUCAÇÃO LTDA
Objeto: Prestação de serviços de supressão de 06 (seis) árvores em situação de risco, para a Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 42.550,00
Prazo: 06 meses
Data de Assinatura: 10/10/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00546
Interessado: Departamento Administrativo e de Recursos Humanos
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 018/2017
Contratada: VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA
Objeto: Prestação de serviços de administração, emissão e fornecimento de cartão refeição e cartão alimentação.
Valor: R$ 3.245.959,56
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 11/10/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01194
Interessado: Departamento de Mercado de Flores
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 019/2017
Contratada: ELEVADORES VILLARTA LTDA
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva mensal de 02 elevadores para a Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 11.508,36
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 19/10/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.01355
Interessado: Departamento de Apoio Operacional/Coordenadoria de Engenharia - TO/TOE
Modalidade: Concorrência
Contrato nš TC 020/2018
Contratada: EMPREITEIRA MITTESTAINER LTDA
Objeto: Prestação de serviços para a execução da obra de construção da plataforma logística de carga/descarga e sanitários, com fornecimento de mão de obra e materiais, bem como a elaboração de projeto executivo.
Valor: R$ 1.963.599,75
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 22/10/2018
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Processo Administrativo nš 17.16.01057
Interessado: Departamento de Mercado e Varejo - TOM/HSOV
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 1º Termo Aditivo ao TC nº 020/2017
Contratada: MELODY AMEDA DEDETIZADORA LTDA - ME
Objeto: Prestação de serviços de dedetização, desratização e limpeza de 02 (duas) caixas d água para a Ceasa/Campinas.
Valor: R$ 2.630,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 01/11/2018
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Processo Administrativo nš 2017.16.00909
Interessado: Departamento de Informática
Modalidade: Pregão Presencial
Contrato nš 2º Termo Aditivo ao TC nº 021/2017
Contratada: CECAM - CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de modernização e gestão pública, através de sistema computacional.
Valor: R$ 198.172,76
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 07/11/2018
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Processo Administrativo nš 2014.16.01716
Interessado: Departamento de informática
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contrato nš 4º Termo Aditivo ao TC nº 029/2014
Contratada: GUSTAVO VERA SOLUÇÕES TI - ME
Objeto: Serviços aplicados à Tecnologia da Informação.
Valor: R$ 0,00
Prazo: 12 meses
Data de Assinatura: 12/11/2018
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