Alimentação Escolar promove curso de capacitação

“Normas e procedimentos de entrega de hortifrútis” foram os temas da primeira capacitação para motoristas e entregadores ponto-a-ponto, realizada nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na cozinha experimental da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) pelo Departamento de Alimentação Escolar (DAE) da Central.
Para Maria Helena Antonicelli, gerente do Departamento da Alimentação Escolar, as atividades têm o objetivo de padronizar as entregas nas escolas, garantindo um trabalho com excelência. “A Ceasa-Campinas tem um comprometimento com a população de Campinas. Servimos 230 mil refeições por dia”, comenta.
Segundo Tereza Cristina Murari, engenheira da empresa Ceazza, a ideia é a comunicação direta com o cliente. “Itens como a apresentação física do motorista, a higienização e a apresentação do carro são importantes. Tudo o que diz respeito à necessidade do cliente e o motivo pelo qual a cobrança é feita, proporciona subsídios para continuarmos nos enquadrando na legislação vigente”, explica.
“A capacitação contribui para atendermos, da melhor forma, as demandas da Ceasa”, finaliza Dayane Domingos, gestora da empresa Ceazza.