Ouvidoria

Acompanhar manifestação

O papel da Ouvidoria é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela Ceasa Campinas, procurando identificar causas de eventuais deficiências no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da Ceasa Campinas tem como finalidade zelar para que a instituição atue com efetividade, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços. 

Registrar nova manifestação para a Ouvidoria 

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Ceasa Campinas, por favor, preencha o formulário abaixo corretamente para agilizar a análise e encaminhamento da demanda. Caso seja necessário será realizado contato posterior para coleta de maiores informações sobre a manifestação. 

 

As formas de identificação disponíveis são:

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Assunto *
Máximo de 3 arquivos.
Limite de 10 MB.
Tipos permitidos: gif, jpg, png, bmp, txt, pdf, doc, docx, xls, xlsx.