Ceasa avalia como positiva participação na APAS

2.240 visitantes em quatro dias. Esse foi o saldo de visitas que o estande da Ceasa-Campinas recebeu durante a Feira APAS, que ocorreu entre os dias 5 a 8 de maio.
A Central de Abastecimento de Campinas esteve presente com estande de 104m², com três espaços temáticos. Cada espaço representa um setor da empresa: institucional, mercado de flores e hortifrútis. O estande contou também com uma cozinha experimental, onde os chefes Daniel Valay, Ricardo Cleto, André Otero e Priscila Zappelin, ofertaram aos frequentadores degustação de menus exclusivos de alta gastronomia.
Para o prefeito Jonas Donizette, o setor de supermercados além de gerar riquezas, ajuda as cidades e gera empregos. “O estande da Ceasa na APAS foi muito importante porque a Central teve contato com toda a cadeia de distribuição supermercadista. Além de ser uma oportunidade para a Ceasa mostrar seus produtos para o mundo”, disse.
Segundo Claudinei Barbosa, diretor técnico operacional, a Ceasa-Campinas voltou institucionalmente á APAS depois de 16 anos de ausência. “A APAS é a maior feira do mundo em termos supermercadistas. Tivemos um grande índice de visitação. A apresentação dos chefs foi um sucesso. Fomos visitados por grandes redes supermercadistas, esperando com isso atrai-los para o potencial comercial que temos na Central de Campinas. Foi um sucesso absoluto.”
Autoridades como o presidenciável Eduardo Campos, o governador do estado Geraldo Alckmin, o deputado federal Guilherme Campos e Natal Galassi visitaram o estande. “A Ceasa Campinas estreia fazendo parte desta equipe campeã, que são os supermercadistas. Parabéns á Ceasa e ao seu presidente, Mário Dino”, completou o deputado.
Apoiando a Ceasa-Campinas, os permissionários: Bananas Nacional, São Gotardo, Zé Amparo, Taqueo, Campo Vitória, Dr. Cactus, Consul, Dan, Alfacitrus, Okuma, Benassi, Andrade Sun Farms, Citrus Tree, Magário e Coal estiveram presentes.