Ceasa lança campanha para estimular selfies nas redes sociais

 A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) lançou nesta semana a campanha #eunaceasa, ação que visa estimular os visitantes a publicarem nas redes sociais autofotos (selfies) nos mercados ou em algum outro local que identifique o entreposto. As postagens devem ser feitas com a localização da Ceasa (check-in) e a hashtag #eunaceasa.

A melhor foto, aquela que melhor identificar a presença do visitante na Ceasa, vai ganhar uma linda cesta de frutas oferecida pelo comerciante Benassi. Os funcionários da empresa e dos permissionários (comerciantes) também podem participar da promoção.

 

A ação – que está sendo realizada nos perfis oficiais da Ceasa no Facebook e no Instagram – começou no último dia 20 de junho e irá se estender até o dia 10 de julho, quando o (a) vencedor (a) da promoção será anunciado (a) pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Ceasa. Logo no primeiro dia, a ação alcançou mais de 13 mil pessoas e as primeiras selfies foram postadas.