Ceasa realiza palestra sobre a Páscoa

Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a "Ressureição de Jesus Cristo". Está inserida na Semana Santa, data que compreende a crucificação de Jesus (Sexta Feira) e o Domingo de Páscoa, quando se celebra a Ressurreição e sua primeira aparição para os seus discípulos.
Aproveitando o período que antecede a data, o departamento de Recursos Humanos da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa), realizou palestra sobre o tema no Auditório da Central, na manhã desta quarta-feira.
Para o pastor e palestrante, Paulo Eduardo de Oliveira Damico, esse encontro é muito importante, pois é a oportunidade de cada um despertar para as verdades do Cristianismo. “Páscoa significa a salvação através de Jesus, que perdoou nossos pecados quando morreu na Cruz”, disse.
Segundo o coordenador de gestão de contratos, Tiago Magoga, essa aproximação com o tema é essencial, pois revela o verdadeiro significado da data. "Não achei somente interessante, mas também muito importante, pois revela o que o tempo e  o misticismo esconderam: o verdadeiro significado da Páscoa, representada pelo sacrifício de Jesus Cristo para remissão dos nossos pecados. Parabéns à CEASA por cultivar e incentivar os princípios e valores cristãos", comentou.
Participaram do encontro o diretor administrativo, José Afonso Bittencourt, funcionários e interessados no assunto.