Ceasa vira palco para comercial de TV com show de Chitãozinho e Xororó

redfoto 5x5 007.jpgA Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) foi escolhida como locação para gravar a campanha publicitária de uma marca de veículos. A gravação aconteceu no final da tarde do dia 5 de novembro, no estacionamento do Mercado de Flores e contou com um show acústico da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó - contratada pela marca -  para convidados entre trabalhadores e a comunidade da Central. A produção escolheu o entreposto por ser na cidade onde vivem os cantores e ter o público-alvo da campanha.

 

A dona-de-casa Sônia Carvalho ficou sabendo do show pela filha que trabalha na Ceasa e saiu do outro lado da cidade para vê-los. "Vim especialmente para o show", disse. O carregador Gilcélio Santos conta que acordou às 3 da manhã, trabalhou até às duas da tarde, foi para casa tomar banho e voltou. "Adoro música sertaneja é uma oportunidade pra gente", contou empolgado.

 

A admiração pela dupla também atraiu Marli Daniele Moreira, que trabalha em um dos boxes da Ceasa. "Estava indo embora, achava que fosse um show fechado, mas quando soube que poderia entrar esperei", conta ela que estava na Ceasa também desde madrugada. Além do show, houve gravações na Ceasa durante a semana toda mostrando inclusive a rotina de um dos permissionários da Central, o produtor Sílvio Pereira da Silva, conhecido como Goiás.

 

"A proposta é mostrar a trajetória da dupla com a chegada em Campinas, onde vivem, num show em um local de confluência natural e verdadeira de caminhoneiros e um público diversificado. Não tinha lugar melhor que a Ceasa", explicou o diretor da produtora responsável pela campanha, Gilberto Topczewski. Ele conta que a preocupação foi de realizar a gravação sem tumultos, com um grupo pequeno, por isso optaram pelo convite só no dia do show, abordando as pessoas pelos mercados.

 

A dupla também aprovou a escolha: "Este público aqui viaja o país inteiro ouvindo a nossa música, tem a mesma linguagem que o comercial quer atingir. É a união perfeita destas três forças: a nossa, a da Ford e da Ceasa", avaliou o cantor Xororó. A dupla nasceu no Rio Grande do Sul e, conta o cantor, elegeu Campinas para viver, desde 1981, pela qualidade de vida e fácil acesso rodoviário e aéreo.

 

O comercial da marca de veículos será exibido na forma de um documentário de dois minutos na internet e em inserções comerciais de 30 segundos na rede aberta de televisão.

 

redfoto 5x5 073 copia.jpg

 

redfoto 5x5 067.jpg

 

redfoto 5x5 011.jpg