Cipa divulga vencedores do concurso de frases

As frases “Quando você trabalha com segurança, os acidentes tiram folga”, e “Com muita confiança se perde a segurança”, dos autores Jaqueline Braga e Mário Dino Gadioli, respectivamente, foram as vencedoras do concurso cultural promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa).
Os vencedores foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, juntamente com a programação da SIPAT 2014, que ocorrerá entre os dias 22 a 26 deste mês.
O júri para julgamento das frases foi composto por Nilson Adriano Longhi, Wagner Hildebrand Junior, Josimeyre Severino Alves Santos, Tatiana de oliveira Moreira, Gerônimo Pera, e Therezinha Aparecida de Carvalho Leitão. 
Para Josimeyre Santos, a participação superou bastante as expectativas. “Para a equipe foi muito difícil escolher porque foram muitos participantes e várias frases criativas”, ponderou.
Programação SIPAT 2014 – Ceasa/Campinas
Segunda- feira – 22/09
08h30 - Abertura oficial da Sipat
09h00 – Tabagismo – O mal do cigarro, Dra. Valéria
Terça-feira – 23/09
12h00 – Palestra sobre NR 01 – Implantando a ordem de serviço, Ivan Sousa, Técnico de Segurança do Trabalho.
Quarta-feira – 24/09
09h00 - Palestra sobre AIDS – Coloque um ponto final na sua dúvida, Sr. Euclides Camargo.
Quinta-feira – 25/09
12h00 - Palestra sobre NR 01 – Implantando a ordem de serviço, Ivan Sousa, Técnico de Segurança do Trabalho.
Sexta-feira – 26/09
09h00 - Palestra sobre Hipertensão – Cuidados com a saúde, dr. Jorge
Encerramento SIPAT 2014
Cipa Ceasa
A Cipa da Ceasa Campinas tem seis membros, sendo dois representantes dos funcionários, dois indicados pela diretoria da empresa e duas secretárias titular e suplente. O mandato da gestão é de um ano. A Comissão é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. A Comissão é regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5) do Ministério do Trabalho.