Comitiva enviada a Londres

Representando a Ceasa-Campinas na 27ª Conferência Internacional da WUWM (World Union of Wholesale Markets) – União Mundial dos Mercados Atacadistas no período de 23 a 28/09/14,  eu (Diretor Presidente da Ceasa), Dr. Claudinei Barbosa (Diretor Técnico Operacional da Ceasa) e a Srta. Edilene Neves (Assessora da Presidência),  convidamos a plateia representada por 31 países europeus, asiáticos e americanos a participar do 29° Congresso, que será realizado em Campinas no mês de setembro de 2015.
 
Iniciei a apresentação, em seguida, o Diretor Técnico Operacional fez alusões sobre o tema e sua importância e a Assessora convidou a todos a virem ao Brasil acompanhados de suas famílias, aos quais estaremos providenciando assistência  24 horas, desde a chegada até a partida. Apresentei dois vídeos que mostraram a importância do Brasil, São Paulo e Campinas, com ênfase na Ceasa através da nossa ação social. No 1º vídeo o Exmo Sr. Jonas Donizette, Prefeito de Campinas, ratificou o convite dizendo que Campinas está preparada para o evento. O segundo vídeo enfatizou a Tecnologia da Informação da Ceasa-Campinas com a implantação do e-commerce (loja eletrônica/virtual com aplicativos), atualização do firewall, armazenamento eletrônico de documentos de romaneios do mercado de flores, anel de fibra óptica, provedores, novo website, servidores e totens (painel eletrônico).
 
Na sequência, o Sr. Manuel Estrada (Presidente da WUWM) e a Sra. Maria Cavit (Secretária Geral da WUWM), colheram as assinaturas dos representantes da Ceasa-Campinas e Abracen (Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento) no contrato de obrigações para o evento. Fica, portanto, registrado este importante passo dado pelo Brasil no âmbito de abastecimento com foco na Ceasa-Campinas, que já está trazendo entendimento entre nações e que ampliará mais em setembro/2015, quando teremos a presença de 60 nações em Campinas.
 
Registre-se para o futuro, para o engrandecimento cada vez maior do Brasil, como o maior produtor mundial de alimentos a partir de 2019, e para Ceasa-Campinas anfitriã.
 
Att.

Mário Dino Gadioli