Dia da Mulher movimenta Mercado de Flores

A gerente do Mercado de Flores, Ana Rita Pires Stenico, informa que a expectativa é receber cerca de sete mil pessoas até sábado, dia 8 de março, quando, numa semana comum, o normal são mais de cinco mil visitantes. Segundo ela, tem crescido nos últimos anos a procura por flores para a data.

&quotHá cinco, seis anos atrás este dia passava quase despercebido. Mas isso mudou, e a cada ano eu calculo um aumento de 15% a 20% no comércio de flores para o Dia da Mulher&quot, comemora o diretor da Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas e Associado (Aproccamp), o atacadista Rogério Martins. Como este ano a data cai num sábado ele acredita que as vendas devem ser antecipadas. Segundo Martins é grande o comércio de flores para as homenagens às mulheres em escritórios, bancos e empresas em geral. As mais procuradas são a rosa, o lírio e a violeta em vaso.

Serviço

O Mercado de Flores da Ceasa-Campinas funciona para o público em geral às segundas e quintas-feiras, das 13h às 16h30 às terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e aos sábados, das 8h às 13h. Os clientes cadastrados têm horários exclusivos às segundas e quintas-feiras, das 6h30 às 13h.