Funcionários da Ceasa elegem representante no Conselho de Administração

A Ceasa Campinas realizou nesta quinta-feira (19/04) a eleição do representante dos funcionários no Conselho de Administração da empresa. O colaborador Wagner Luiz Santana foi eleito com 38 votos. Também concorreram Marco Antônio Silva (30), Maria Helena Antonicelli (22), Viviane Lopes (18), Josimeyre Severino (15), Marcelo Zanata (9), Marilice de Medeiros (8), Fernando Luiz Correa (5), Gretiany Souza (5), Juliana Aleixo (4) e Antônio Carlos de Oliveira Camargo (2). Foram registrados ainda quatro votos nulos e brancos.

A eleição teve seu início às 8h30 e foi encerrada às 15h. No início da eleição os candidatos puderam verificar a urna e acompanharam o processo de lacração. A Ceasa disponibilizou os funcionários Jairo Leite, Renato Machado, Adriano Nakanishi e Eduarda Stefany da Costa para atuarem como mesários na eleição.

 

 

O funcionário eleito terá um mandato bienal e deverá participar de todas as reuniões do conselho, auxiliando a diretoria da Ceasa Campinas no planejamento e na tomada de decisões durante o período. O conselho tem como função orientar e controlar os negócios e atividades sociais, promovendo os meios necessários à realização dos objetivos da sociedade.

“Primeiramente, eu queria agradecer a todos que votaram em mim, praticamente todos são da Alimentação Escolar. Eu quero acompanhar tudo o que acontece aqui e, de acordo com o que as pessoas conversarem comigo, estarei sempre presente para acompanhar os acontecimentos”, disse Santana.

 

 

 

Sobre o Conselho

O Conselho de Administração da Ceasa Campinas é composto por sete membros, eleitos e indicados para um mandato de dois anos. Um dos membros é indicado pela Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) e representa os permissionários do Mercado de Flores. Um membro é indicado pela Associação dos Permissionários da Ceasa (Assoceasa) e representa os permissionários do Mercado de Hortifrútis. Outro membro é eleito pelos funcionários da Ceasa Campinas e representa a sociedade e os demais quatro membros são indicados pelo acionista majoritário, que é a Prefeitura de Campinas.