Luto na Ceasa: morre permissionário Alberto Jorge da Silva, aos 73 anos

A Ceasa Campinas está em luto. Faleceu nesta sexta-feira (23/03), em Campinas, aos 73 anos de idade, Alberto Jorge da Silva, dono do restaurante Duberto, localizado no Galpão Permanente 2 (GP2) do entreposto, que está em funcionamento desde julho de 1990. Entretanto Alberto começou a trabalhar na Ceasa desde setembro de 1977, uma expressiva marca de mais de 40 anos de trabalho na Ceasa Campinas.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério da Saudade, em Campinas, e o enterro ocorrerá às 13h de hoje, no mesmo local. Um de seus filhos, Carlos da Silva, disse que Alberto sempre foi uma pessoa alegre e divertida e que hoje ele perdeu seu “amigão”.

Além de Carlos, Alberto também deixa o filho Paulo Henrique - ambos permissionários da Ceasa -, a filha Cassia e a esposa Neide.

O diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, fez questão de comentar a morte de Alberto. “É com pesar que toda a administração da Ceasa recebe a notícia do falecimento do Alberto. Era um permissionário que tinha longa história na Ceasa e, com certeza, vai deixar saudade. Meus mais sinceros sentimentos a toda a família”, disse Villalba.