Mudanças na marginal de acesso à Ceasa exige atenção dos motoristas

Funcionários, clientes e comerciantes da Ceasa Campinas precisam estar mais atentos ao acesso à Central. É que a Concessionária Rota das Bandeiras fechou a agulha de acesso da pista expressa da D. Pedro I à via marginal, na altura do km 137. Este acesso, agora, passou a ser feito no km 135, 1,5 km antes.

A medida muda a rotina de deslocamentos para os motoristas que trafegam pela pista Norte (sentido Anhanguera) da rodovia D. Pedro I e têm como destino a avenida Guilherme Campos, PUC-Campinas, Shopping Parque Dom Pedro e Hospital Madre Teodora, além da Ceasa.

Com o fechamento, a opção para o motorista passa a ser um novo acesso construído cerca de 1,5km antes, localizado no km 135, pouco depois do entroncamento com a rodovia Adhemar de Barros (SP-340), que liga Campinas a Mogi Mirim. Segundo a Concessionária, a alteração acontece para que a circulação de veículos no recém-construído trecho de marginais não provoque um conflito de tráfego entre quem já vem pela marginal e quem vai acessá-la pela via expressa.