O Banco de Alimentos da Prefeitura de Campinas está precisando de voluntários

O Banco de Alimentos da Prefeitura de Campinas está precisando de voluntários para uma nova campanha de arrecadação que irá acontecer no sábado, dia 7 de março, na unidade Dunlop do Hipermercado Carrefour. O trabalho será das 9h às 21h e a equipe será dividida em turnos para fazer a abordagem de clientes e coletar alimentos.  

 

Toda a arrecadação vai para o Banco de Alimentos, que funciona na Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa). Antes de serem distribuídos à entidades assistenciais cadastradas, esses alimentos passam por uma análise técnica.

 

Para mais informações sobre a campanha e para se inscrever como voluntário o telefone é o (19) 3746-1063, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O e-mail é bancodealimentos@ceasacampinas.com.br. O Carrefour Dunlop fica na avenida Império do Sol Nascente, 6.946, em Campinas/SP.

 

Parceria

 

Todo primeiro sábado de cada mês voluntários e funcionários do Banco Municipal de Alimentos estão fazendo arrecadação na unidade Dunlop do Carrefour. A primeira arrecadação ocorreu em outubro. O Banco Municipal de Alimentos atende 120 entidades assistenciais beneficiando cerca de 30 mil pessoas.