Palestra sobre atendimento ao cliente é ministrada na Ceasa

Aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, nas dependências do Mercado de Flores da Ceasa-Campinas, palestra ministrada pelo Sebrae, sobre o tema: “Satisfaça e Encante seus clientes”. O consultor de marketing, Antonio Luis Silva Bertolo, foi o responsável pela apresentação.
 “Nós fomos convidados para qualificar ou, pelo menos, orientar o empresário sobre a importância do bom atendimento na rotina de seus negócios”, esclarece o consultor.
A gerente do Mercado de Flores, Ana Rita Stenico, disse que a palestra reflete diretamente no dia-a-dia dos permissionários e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados. “Queremos oferecer aos clientes da Ceasa-Campinas um atendimento com qualidade e excelência”, explica.
A fórmula para o sucesso, segundo Antonio, é bastante simples: basta colocar-se no lugar do consumidor. “Como você gostaria de ser atendido? É da forma que você atende hoje? Acho que, se o empresário pensar um pouco melhor, vai perceber que existem pequenos detalhes que podem ser melhorados na sua empresa”, avalia.
Para Maria Helena Perin, gerente de loja e presente no evento, a palestra é muito importante, pois a forma de se abordar o freguês e satisfazê-lo é fundamental nas vendas. “Espero, com este curso, ter subsídios para melhorar o atendimento, satisfazendo a vontade do cliente e fazendo meu trabalho da melhor forma”, comenta.
Serviços
 O Mercado de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa-Campinas abre para o público em geral às segundas e quintas-feiras, das 13h às 16h30 às terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e aos sábados, das 8h às 13h. Clientes cadastrados têm horário especial de compras às segundas e quintas, das 6h30 às 13h. A Ceasa fica na rodovia Dom Pedro I, km 140,5 em Campinas/SP. O telefone para contato é o (19) 3746-1047.