Sebrae abre inscrição para palestra na Ceasa sobre atendimento ao cliente

Satisfazer e encantar o cliente oferecendo um padrão de excelência no atendimento. Estes são os principais objetivos da palestra oferecida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa), no próximo dia 28 de janeiro, das 10 às 12h. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados que podem se inscrever na Central de Apoio do Mercado de Flores da Ceasa, até o dia 22 de janeiro.
         
Serão abordados, entre outros temas, os fatores que explicam a perda de clientes, quanto custa um serviço de má-qualidade, insumos negativos e resultados, consequências de um excelente atendimento e as barreiras que podem impedir a implantação de um padrão de excelência no atendimento.
 
O objetivo do evento é despertar o empreendedor para a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes evitando a insatisfação do consumidor e construindo diferenciais competitivos. A iniciativa foi viabilizada por meio de uma parceria da administração da Central com o Sebrae.
 
A Central de Apoio do Mercado de Flores da Ceasa fica na rodovia Dom Pedro I, km 140,5, em Campinas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3746-1047.